sábado, 5 de fevereiro de 2011


Preconceito!

Vocês estão com preconceito com a DoceBarbieGirls só porque ela em 11 anos! (Já tenho suspeitas de quem disse isso!) Eu tb tenho essa idade! Se vocês quiserem continuar com isso e me xingar também fassam! Mas vô logo avisando que se isso acontecer comigo eu vô sair desse blog! Porque estou aqui para postar e não para ser alvo de preconceito!

Sinceramente, Miley_VeryColl
16

16 comentários:

Vanessa ♥ FashiomFashiom disse...

Nossa que coisa!Só por que ela tem 11 anos!E eu que tenho 10 anos?Não,que preconceito besta!Ai que raiva que me dá de saber dumas noticias dessas..
Visite~>FashiomFashiom
Se quiserem me xingar também,xinguem,pois nada que e de baixo me atinge!

Luana Gabardo disse...

Nossa, que coisa mais nada a ver --'
quando começou isso q eu nem soube?
eu tenho 12 e muitas pessoas no stardoll tbm, e daí?
essa doll de 11 anos pode ser muito mais esperta do q quem começou a falar dela ;D
visitem: gicalu

Karinne disse...

olha, a docebarbiegirls é tipo minha super BFF e eu naum vou deixar ela ser alvo d preconceito, eu tenho 12 anos e comecei no stardoll com 11, do jeito q eu sou e ainda mas com raiva eu duvido q alguem venha chingar minha melhor amiga na minha frente qro ver quem é o covarde q faz isso, acho bom pensar duas vezes antes d fazer alguma coisa desrespeitosa com minha amiga d novo :@

Breeh :P disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Breeh :P disse...

Desculpe por encomodar, ñ sou + seguidora do blog! e posso siim xingar ele! POIS É A MINHA OPNIÃO E FAÇO QNDO EU QUISER!

ATENCIOZAMENTE, KATT_88!!!!!!!!!!

Karinne disse...

pode msmo, do msmo geito q eu posso t chingar e defender minha amiga sua sem vergonha salafrária fia da mae, aliás coitada da sua mãe, ela deve se arrepender amargamente da eduação horriiiiiivel q deu pra filha dela!!!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Já falei e vô repetir: É claro que você tem todo direito de ser idiota =D Mas o que você não pode é infectar as pessoas com sua idiotice ok?

Anônimo disse...

Eu so inocente!!!!!!! Eu nem 11 anos tenho ainda! Uai nao vem dizer que fui eu!
Jullayne Aqui!

Amyhaircut disse...

;eu acho uma besteira!eu tenho 11 e to a meio ano no stardoll!!Sei mt coisa e naum sou uma pessoa de 15 anos!Ela sb muito mais q das pesoas q chingam ela,pois naum tem nd p fazer!DEixem-a em paz,soh chingue se for melhor!E como muitas não são...

Sáh disse...

DoceBarbiegirls não ligue por que tenho a prova ideal que a Brenda tem INVEJA de você por que ela queria ser postadora do blog mas você foi a escolhida e também não vou deichar NINGUÈM falar da minha amiga assim pode chingar ela mas eu também tenho boca ela é minha amiga do coração e não vou deixar você chingar ela Brenda e depois sair correndo se você quer chingar chinga mas vem de frente para ver oque é uma boca de verdade você é uma invejosa que não sabe de nada a não ser criticar você acha que eu não ví o comentário que você tava falando com a dona do blog para você ser postadora mas a Doce Barbiegirls foi escolhida você tem invejaa !

Juh disse...

eu tbem tenho 11 anos, to nem aí ,pq ninguém cuida da minha vida

Barbara Bezerra Lopes disse...

Mas algumas pessoas ligam Bry, isso é um assunto sério que não deve se deixar passar.

Naele disse...

eu tb tenho 10 anos mas ninguem tem preconzeito comigo

Lais Guedes disse...

ESPERO TER PAZ NO BLOG AGORA !

anacarolyne123 disse...

Euu tenho 10 aninhos ! Gente para que preconceito ? Isso nao leva a nada ! ´r triste ver uma pessoa dessas , DEve ser puraah inveja !
By : anacarolyne123 !

BJks !

Luana Gabardo disse...

Oii de novo, assim como eu, a maioria das pessoas estão te apoiando docebarbiegirls, nem ligue pros outros q te xingam!!
visitemm> gicalu