sábado, 5 de fevereiro de 2011


Por favor !

Oie meninas hoje vim falar de um assusto desagradavel! hoje colokei uma pessoas nova para postar e vc's ficam griticando viu gente elas estão aki para ajuda rvc's porque vcs acham que é facil ficar postando em blog's ? a gente tambem tem vida ok ? a gente tem que estudar, fazer coisas , sair, mais claro qando der postar aki!
eu tbm naum tenho mto tempo porque estou mto ocupada com umas coisas da minha vida pessoal, e tbm agora vai começar minhas aulas e eu tbm naum estarei aki sempre para postar para vc's maioria das vezes só postarei pokas vezes mais sempre que eu poder venho !
Sabe porque vc's naum ntendem ? porque vc's naum ficam aki postando sempre gent epor favor naum fique chingando as postadoras pois elas estão aki para ajudar vc's naum só para ficar aki sem fazer ndã !
entum te peço mais uma vez a vc's ajude-nos a ajudar vc's ! veja nosso trabalho como um metodo de lhes ajudar mais vc's ficam criticando ai naum dá

Pensem ! OBRIGADA !
4

4 comentários:

Breeh :P disse...

Desculpe por encomodar, ñ sou + seguidora do blog! e posso siim xingar ele! POIS É A MINHA OPNIÃO E FAÇO QNDO EU QUISER!

ATENCIOZAMENTE, KATT_88!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Vai te cata Brenda!

Barbara Bezerra Lopes disse...

Querida ta bem ja entendemos vc não é mais seguidora e tem direito de se expressar! Mas olha seu direito termina quando começa o do outro!

Breeh :P disse...

ATENÇÃO QUERIDAS POSTADORAS DO BLOG TRUQUESLILAIS... QUERO ME DESCULPAR PELO OCORRIDO, E SIIIM, EU SOU IDIOTA POR TER XINGADO VCS! Ñ QUERIA Q ACONTECESSE E SOU UMA GRANDE FÃ DO SEU BLOOOG! (OBG TANIQUO)

POR ISSO, VOU PEDIR AO SATRDOLL-TRUQUES.BLOGSPOT PARA FAZER PROPAGANDA DE SEU BLOOOOOG! ACHO Q VAI COMPENSAR A MINHA IDIOTICE!

KATT_88