quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011


Parceria


Oie hoje no lbog do stardoll tinha uma materia nos informanda que aMattel a maior empresa de brinquedos vai faz uma parceria com o stardoll, Se vc queriser ver isso certinho Clike Aki
TRADUÇÃO:

Tomando a experiência Stardoll do Mundo Virtual em Física
PR Newswire - 08 de fevereiro de 2011
NUREMBERG, Alemanha, 8 de fevereiro de 2011 / PRNewswire / - Stardoll, o jogo de moda online e maior site do mundo para as meninas e adolescentes entre anunciaram hoje, na Feira Internacional do Brinquedo, um acordo de licenciamento multi-ano com a Mattel. A parceria visa levando a marca Stardoll do virtual para o mundo físico com a primeira linha de produtos para entrar no Outono de 2011.
empresa de brinquedos Mattel Global aliou-se à Stardoll, após anos de sucesso comercial permitindo colaborações marcas para engajar online com seu público-alvo. marcas Mattel ter anunciado que na Stardoll incluem Barbie ®, ® Fashionistas, Monster ® High, com as empresas a implantação de uma gama de soluções altamente criativas, que incluiu o lançamento de um fã-clube, bonecas exclusivas e uma loja virtual.
"Estamos satisfeitos por trabalhar com a empresa a maior do mundo de brinquedo em uma parceria que vai ver Stardoll passar do virtual para o mundo físico", disse Mattias Miksche, CEO da Stardoll Rede de Nuremberga, onde ele é um orador de destaque no Internacional de Brinquedos Fair. "Este ano nós estamos muito focados em entrar no espaço de licenciamento para que os nossos membros podem experimentar Stardoll em maneiras novas e emocionantes, a Mattel está fazendo disso uma realidade para eles."
Em janeiro, foi anunciado que a Editora Random House Children's lançou uma cópia impressa de "Mortal Kiss 'nas livrarias depois que a história de mistério interativo, originalmente lançado apenas na internet, foi um enorme sucesso entre os membros. Comentado Mattias Miksche: "Sabíamos que nossos usuários adoram a experiência imersiva online no Stardoll.com, mas estamos empolgados em saber que temos construído uma marca que carrega a partir do on-line para o mundo off-line de varejo."
Stardoll foi lançado em 2006, tem mais de 92 milhões de usuários registrados globalmente e atinge mais de 15 milhões de usuários únicos por mês.
 


Eai o que vc achou ? tomara que tenha modificações para a melhor néh =) bjos
0

0 comentários: