segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011


Nova Doll SS

A nova dol é a Sara Nuru:

Sobre Sara:
Sara Nuru nasceu como a terceira filha de imigrantes etíopes, que deixou sua casa em 1986 e se estabeleceu em Erding, na Alemanha meridional. A família vivia em Erding, até 1999, antes que se mudou para Munique. Nuru é fluente em Alemão, Inglês e Árabe. Ela também fala um pouco de amárico.

Foi durante os seus dias colégio, quando um amigo dela a convenceu a participar do elenco do quarto ciclo de Germany's Next Topmodel em Munique. Nuru foi escolhido como um dos finalistas e ganharam postos de trabalho para Sony Ericsson e Gilette durante a competição. Em 21 de maio de 2009, Nuru foi anunciado como vencedor do quarto ciclo eo primeiro vencedor da cor. Ao contrário dos três anteriores vencedor do Germany's Next Topmodel, Nuru não ganhou um contrato de modelo com a IMG Models, mas com a Heidi Klum GmbH, cujo gestor é o pai de Heidi Günther.

Antes Nuru ganhou Germany's Next Topmodel, ela teve a oportunidade de ganhar experiência como modelo para designers amigável, depois que ela foi abordada por um fotógrafo quando ela tinha 15 anos de idade. Ela apareceu em um desfile de moda realizado em Dresden, que também contou com ciclo de 3 de vencedor Jennifer Hof.

Verçao Real:

 


Gostaram ? comenta ae obg *--*
0

0 comentários: