terça-feira, 15 de fevereiro de 2011


Almofada - grátis Só para SS

Oi.. Primeiramente, gostaria de falar que PASSEIII na prova de Legislação!! Fiquei muito feliz e gostaria de compartilhar essa alegria com vocês!!! Tive 26 pontos de 30!!! =D

Bom.. para ganhar essa almofada, vá para: 
Na URL do proxy coloque:
http://www.stardoll.com/ru/contest/view.php?id=991

Faça login na sua conta do Stardoll. Agora troque a URL do proxy por:
http://www.stardoll.com/ru/contest/finish.php?id=991

Pronto! Eu, particulamente, não consegui... E vocês?!
(Obrigada stardoll-and-me-doll pela informação!)
Beijoks.. LaisaCunha2009
5

5 comentários:

Lais Guedes disse...

Ah parabens querida por ter passado na prova ! vc merece !
e eu tbm naum consegui pergar a almofada = /

Amyhaircut disse...

parabens laisa!Serio sua nota foi muito boa!Esforço e estudo valeram a pena linda!!E se dizem q num consiguiram pega nemm vo tenta neh ????

Lais Guedes disse...

é querida nein eu e nein a laisa conseguimos pegar = /
se alguem conseguir peço que comente para sabermos =)

Mony disse...

eu ñ consegui ñ... D:

Lais Guedes disse...

Será que essa almofada naum é só para SS ? alguma de vc's é SS e tbm naum conseguiu pegar ?