sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


Doa-se Doll

Oie girls hoje tenho mais uma doll para doar =) essa de agora é a doll hardrockme (clike no nome para ver a doll) a doll é NSS
Veja as Suites: (só tem uma suite decorada)

114 Starpoints

Se vc se interresa nessa doll Clike Aki e deixe um recado no meu livro dizendo qe qer a doll doada

e a outra dol que estamos doando é a doll Nobian
mais escreva o nome de qal doll vc quer !

e se vc ai tem alguma doll e quer doa-la mande para mim que eu arruma e a coloko aki no blog obg =)
2

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei da nobian por favor da pra mim ? bjos DivertidaJuuh2

lary san disse...

OIi meu NOme e Laryssa Samanta Figueiros Gusmão, minha doll e soll.stardoll1 e eu queria muito ter a hardrockme e juro pela meu namorado, que cuidarei dela muito bem... ♥gostei dela kk¹ eu ficarei feliz se ter ela...ate+