terça-feira, 26 de outubro de 2010


Tutorial - Como responder o Livro de Visitas

Oi... Nesse período que estou no Stardoll percebo que há várias principiantes que não sabem responder o Livro de Visitas deixando ele intercalado, algumas já até me perguntaram como que faz.
Então fiz um tutorial para poder ajudá-las:


1. Click nessa seta para poder responder a mensagem em seu Livro de visitas.

2. Depois digite sua resposta e click em 'postar'.

Ficará assim:



Assim que você responder ao seu Livro de Visitas, aparecerá automaticamente uma mensagem para a pessoa que escreveu, podendo, assim, conferir a sua resposta!


É só!
Sei que muitas já sabem disso, mas sempre há alguém que não sabe e tem vergonha ou receio de perguntar!!
Gostaram?? Se ainda houver alguma dúvida, deixe um comentário )

Beijos..
LaisaCunha2009
2

2 comentários:

LadyKaulitz483 disse...

Eu já sabia disso mas é bom fazer posts assim porque eu já vi varias pessoas, até umas que são ss bem antigas que não sabem responder.

Anônimo disse...

Oláá xD
obrigada pelo post, mas no meu stardoll nao aparece essa setinha...e agora'?