segunda-feira, 4 de outubro de 2010


Opera Mystery = O mistério começa!

O Stardoll está com um novo mistério,o Opera Mystery,e foi nos enviado por e-mail a seguinte mensagem: 'Você sabe o que é o Opera Mystery? Então desvende este mistério e desbloqueie os itens misteriosos para a sua suíte. Será um item por dia durante o mês de Outubro - a brincadeira começa a partir do dia 4! Divirta-se!',começou hoje essa brincadeira,e já apareceu o primeiro mistério em nossa suíte:





Quando tentamos abrir alerta que apenas amanhã poderemos abri-la,e lá terá uma chave,nós vamos desvendar alguns mistérios e chaves.Foi encontrado alguns spoilers com chaves,e muito provavelmente serão eles:



6

6 comentários:

LaisaCunha2009 disse...

Muito bom... acabei de pegar o item de hj!! O Stardoll está ficando bonzinho, hein!? rs
LaisaCunha2009

Juliana disse...

gente eu num intendii...
agente vai ter q procura as chaves ou elas vão aparecer na suitee?

Anônimo disse...

Lilaispink
faz uma transformaçao minha!
starfamosa9

Lais Guedes disse...

Boum querida eu naum sei como vamos fazer para axar a chave masi vamos aguardar ! e flro sim iremos a transformar

Luαnnα Frαncyelle disse...

na minha suite , apareceu a caixinha falando que é so amanhã , mas tb apareceu o macaquinho, o que faço ?

Wenddy disse...

agora a pouco eu entrei na minha suite e sem eu fazer nada tinha um macaco com uma chave no meio, tentei descubrir oque era aquele macaco com a chave mas nao consegui descobrir nada , agora o jeito é so esperar pra ver oque acontece ...
By: Wenddy_Rhenny