quinta-feira, 21 de outubro de 2010


Nova Postadora - LaisaCunha2009

Olá, Sou a nova postadora do blog. Venho aqui para agradecer do fundo do meu coração à Lilaispink pelo convite! Estou muito gratificada por ter sido escolhida para ser moderadora deste blog.

Espero que gostem do meu trabalho!


Confesso que será minha primeira experiência nessa área, apesar de estar cursando Webdesign.


Estarei sempre disposta a melhorar sempre mais. Por isso, não se acanhe, comentem sempre que possível!

Obrigada..
beijos




5

5 comentários:

boneca.doll. disse...

oi, amiga!
Amei a novidade! Eu sei que vc é muito criativa!

Seja bem vinda!!!

#adorocê
beijos
by boneca.doll.

LaisaCunha2009 disse...

Muito obrigada, querida!
Vc é muito especial!
#adooroocêtbm

beijooooss..
LaisaCunha2009

Anônimo disse...

Ai que inveja!
..zuano!

bem-vinda!

Anônimo disse...

Ai que inveja!
..zuano! XD

bem-vinda!

EstrelaFadinha disse...

Muito legal!

Bem-vinda!
Beijos