sexta-feira, 8 de outubro de 2010


Presente de 100 seguidorass

Gente eu andei pesquisando , e resolvi não fazer mais com simbolos . Irei fazer com letras , pois fikara mais facil de adivinhar .
Okeyy !!!
lá vai
será tdas as letras do alfabeto , mais irei escolher apenas uma tá boom?
La vai eim
A B C D E F G H I J K L M N O P Q E S T U V X W Y Z
Pronto , eu ja escolhi uma , agora so basta vooc escolher uma e ir a minha suite e colokar a letra que vooc escolheu lá
E eu irei ver se eu escolhi a mesma que vooc postou .

bjinhus e boa sorte !!!!

3

3 comentários:

Je.pikachu disse...

Já vou lah escolher minha letra!

Ps: eu fui a seguidora nº 100! Ebaah!

LaisaCunha2009 disse...

Já escolhi a minha letra!

PS: fui uma das primeiras seguidoras!! hahá
XD

LaisaCunha2009

Pinkdool19 disse...

letra E ? Letra W ?