quinta-feira, 21 de outubro de 2010


OOi gente sou a ex- Gabiprincess , (Recadinho)

Só quero dizizer que foi muito bom enquanto durou os meus dias aki no stardoll , nunca irei esquecer das minhas melhores amigas , PRINCIPALMENTE VOOC LILAISPINK , sempre serei sua best ookey?
A outra coisa , nao vo fika puta poork me hackearam , sei k essa pessoa sentiu inveja poork nao tinha ideias para uma boneca linda igual a que era minha , eu voltarei muito mais bonita e voocs descobrirao quem eu sou
ENTAO BJS A TODAS E POORFAVOR NAO SE ESKEÇAM DE MIM TÁ?
ADD AE GALERA!
BJINHUS ex-Gabiprincess.
4

4 comentários:

LaisaCunha2009 disse...

ah... Gabi...
Pena que fizeram isso com vc! Sua doll era perfeita, Mas tenho certeza que vc consiguirá se reerguer ainda melhor.

beijos..
LaisaCunha2009

Anônimo disse...

Me fala o nome da sua otra doll que vc irá fazer para nos sermos amigas ?

Wenddy disse...

Aposto que vooc vai voltar a ser liinda do jeitinho que vooc era, aah e vaca desmamada é aquela p*** que te hackeou.

Lais Guedes disse...

a flor vc sempre será minha best viu !!!!!!! s2