domingo, 3 de outubro de 2010


Competição Melhor Cenario

Oiee girl's ontem um doll veio me falar qe gostaria qe tivesse uma competição de cenarios aki no blog entaum resolvi fazer !

 Fazeremos todos os mes com temas diferentes !

Desse mês será o tema Dia das Crianças 


Entaum quem qiser participar vai fazer o seguinte:


Fazer um cenarios com o tema 
depois ir no meu livro clike aki 
e deixar o recado: dizendo que vc jah fez o cenario e deixe tbm o nome do cenario
depois eu salvarei o cenario e colokarei aki para votação !


Dicas: Fazer cenarios com  montagem tipo: Doll com braços virados, abertos, joelhos dobrados
i ria ficar mto criativo mais qem naum sabi faça um bem lindo =) 




A competição vai até o dia 10/10
e depois irá para a enquete para votação !! 


Boa Sorte  Todos !  |(alguma duvida deixe comentario !)

9

9 comentários:

EllieCase disse...

OII! Quero participar, quando tiver o meu cenario feito aviso :)

KalincaVogue disse...

OI EU JA FIZ O CENARIO O NOME DA MINHA DOLL E KalincaVogue ENTRA LA E O NOME DO CENARIO E DIA DAS CRIANCAS!!!

Lais Guedes disse...

Ok lindas

Anônimo disse...

Eu acabei de fazer!!! Ta la no meus cenarios : Dia das crianças!

DoceBarbiegirls

Inês disse...

linda vou fazer! visita-me:

Full-moon-star e vota-me c/mmmmmuiiiitas esrelas

LaisaCunha2009 disse...

Muito legal... irei fazer o meu!
beijos..
LaisaCunha2009

Princensa. disse...

http://truquespricenss.blogspot.com

Wenddy disse...

Eu fiz o cenário o nome é: Dia das Crianças
me visitem: Wenddy_Rhenny

Anônimo disse...

Meu cenário está pronto para a competiçao!
Nome: Dia das Crianças
Doll: DeboraSO22