domingo, 6 de novembro de 2011


Volteiii ,


Oii amoresss !

Bom, eu sei que me ausentei do blog, mais foi por motivo sério...

é que a minha casa esta em reforma, e tem um armário na garagem, que é de porta de correr, que ainda não estava muito seguro, e fui pegar um troço, e a porta caiu em cima do meu pé... Abriu meu pé... Depois tive que dar 16 pontos, e eu tinha que ficar com o pé mumificado, pra cima, deitada, e entediada...

Enfim,

Só hoje eu tirei os pontos (o que foi bem chatinho), mais não foi tão dolorido, como quando eu me machuquei...

E agora que já esta tudo melhor, já consigo andar direito, arranjei um tempo livre pra postar...

Mais eu nunca esqueço daqui, senti muita saudade!!!

E se eu me ausentar de novo, é por causa das provas de fim de ano... Fala sério, isso pega todo mundo, e eu faltei aula por bastante tempo por causa do meu pé, então imagina quanta matéria tenho que fazer....

Hê hê hê!

Bjoos,

 ~  Vickky
4

4 comentários:

Rozahg disse...

1!!!!


Melhoras Vicke!


Bjooos


Rozahg

Kika-Show disse...

Que ruim!! Melhoras e bjks..

Mary disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Thaís C. disse...

Melhoras Vicke! ^^
(esperando ansiosa pelo resultado do concurso rs)