sábado, 5 de novembro de 2011


Transformação, Maysinha.


Oie Garotassss
Aqui estou trazendo mais uma transformação! xD


Espero que tenha agradado a todos!
Bjinhuu!

MissSabrinas2


16

16 comentários:

Unknown disse...

adorei a transformaçao!!!:D

Anônimo disse...

Odiei *-* Coisa feia da porra

Anônimo disse...

gostava mais de antes mas o depois também ficou giro. ;D

Anônimo disse...

não gosto das suas transformações... e essa "headband" com o laço do lado estraga os makes. além dessa cor de cabelo nada a ver.

Anônimo disse...

Concordo, são horríveis *-*
E se você for criatura respeitavel nao vai excluir os coments anonimos ou não ligar porque colocou até no post : Espero que tenha agradado a todos!
Repeite-nos!

Kika-Show disse...

Nossa nao sei pq as pessoas só criticam no anonimo, se nao gostam pq nao aparecem e mostre quem realmente é e faz melhor? Eu gostei muito da tranformaçao!

Barbara Bezerra Lopes disse...

Eu não gostei tai ó!

Rozahg disse...

eu também gostei!


fais uma para mim?


Nome da doll: Rozahg



Obrigada

Thaís C. disse...

eu particulamente não gostei ~DESSA~ transformação... algo me incomoda. acho que a sombra e o batom não ficaram bem, e como o "anonimo" disse a headband e o lacinho não combinaram :/

mas enfim, pode fazer transformação em mim?

doll: istatih

Thaís C. disse...

ah, deixando claro que não tenho nada contra ela... afinal são criticas construtivas.
as criticas nos ajudam a melhorar.

mas esse negócio de xingar a menina já é sacanagem.

Lais Guedes disse...

é querida comcordo com vc dar opinião para dizer o que melhorar é otimo mais chingar a doll que fez a tranformação só pq não gostou é mto chato !

e claro as "criticas vem em anonimo"

- disse...

Eu particularmente acho que essa sombra forte com essa cor de batom forte, não combinaram, e este hadban tb não, mas enfim, é assim que aprendemos .-.

Rozahg disse...

eu gostei e quero muito um para mim!!!



Rozahg

Maria Alice Soutto disse...

ñ gostei do depois. Ta muito EXTRAVAGANTE
sei lá. Gostei nau

Sabrina Dias disse...

Sabe gente, não sei oque dizer, confesso que fiquei meio chateada, e eu não apago nenhum comentário das minhas postagens, respeito as pessoas que não gostaram da transformação mesmo algumas sendo um pouco estupidas,a sombra azul coloquei junto com o batom laranja avermelhado para que as cores conversassem como em um MAKE de verão que tinha apreciado dias atrás, pensei estar aceitável. Mais queria então fazer o pedido de descreverem como querem as suas transformações, pois não esto muito afim de levar tanta patada.
E as que gostaram e elogiaram, queria agradecer muito! Pois por estes tive coragem de responder os comentários!!
Bjs

Anônimo disse...

Boa tarde!

MissabrinaS2

Gostei muito de todas as transformações, te achei muito criativa!

Você esta de parabéns!! Mas... não só por isso. Também tem um grande jogo de cintura, pois para lidar com varias personalidades é muito difícil, as pessoas costumam falar o que o coração esta sentindo, as vezes estão triste, as raivosas, as felizes, as vezes nem sabem quem são por isso não sabem o que sentem, simplesmente escrevem.

Não tente agradar a todos, pois não vai conseguir, a transformação é para mostrar que pode ser diferente, não é para agradar ou deixar melhor! - Enfim, são para serem observadas detalhadamente, sempre haverá alguém que gostará de tudo, ou as vezes, somente dos olhos, ou boca, ou cabelo, ou apetrecho e assim vai...

Continue assim!! Dificilmente as pessoas dão a cara a tapa, e fazem o que gostam. Você faz isso com prazer e generosamente, pois vejo que não há remuneração, então não tem que se perfeita.

Lembre-se nem Jesus Cristo, agradou a todos.

Ah!! Se quiser excluir comentários, vc pode sim, pois não há regulamentos que te impeçam, principalmente os que te ofenderam.

beijinhos