segunda-feira, 7 de novembro de 2011


Eu tô viva!

Olá minhas flores do dia *--*
Quero que saibam que eu não morri, nem abandonei vocês ( NEM PRETENDO ).
Continuo postando aki sobre Extras, mas claro minha criatividade tem uma hora que para assim... E quero avisá-las de que eu talvez não volte a postar até dia 23 de novembro que é quando termina meu ano!*Nhaaa eu passei* 
Ou seja, durante essa semana e no feriado todin vou estar estudando ( claro que só para revisar, coisa rápida). E além disso, vou escrever para a New Vip de dezembro :D.
------------------------------------------------------
Explicado os motivos, eu gostaria de convidá-las à seguir e visitar meu blog sobre Stardoll truquesbarbie.blogspot.com ( Tem já um ano de funcionamento por isso nem adianta dizer que eu copiei nada) E minhas amigas sabem que eu voltei com ele depois de 7 meses parado x-x'

Então é isso e até o próximo post.!

Bjoks ;*

3

3 comentários:

Anônimo disse...

Se eu fosse voce ja inha saido desse blog véi *-*

Kika-Show disse...

Que pena que vai ficar afastada =S Nunca saia do blog!!

Barbara Bezerra Lopes disse...

Awwn' brigada kika ^.^ Olha 'anônima' eu não gostei do seu coment. ofendeu o blog, mas eu não quero briga e mesmo não sabendo sua intenção em escrever isso, Obrigada :)