sábado, 5 de novembro de 2011


Bolsa - gratis + desastre básico

Oi amores.. nosso blog com exclusividade denovo rsrs
temos uma bolsa que vc ganha ela baixando a barra do stardoll
no seu computador. eu baixei mais eu não gostei muito,e eu não sei se dá pra tirar :( - que sorte! (pra nuum dizer ao contrário)

olha só ela:


e o desastre é que a minha MELHOR amiga DA VIDA REAL esta ficando com o meu ex e eu ainda gosto dele D:
me ajudem amores.. fiquei desanimada agora, saudade da quele guitarrista mais lindo do mundo! dá pra acreditar que eu criei um fake só pra ele ficar com inveja, mais não deu D: nhaiiiiii VOLTA AMORE :( obg

e aii? gostaram??????? comentem!
bj de muá, até mais amores.. xauu
4

4 comentários:

Luana Souza disse...

eu baixei e desinstalei duas vezes, pra minhas duas dolls, é bem fácil desinstalar, tbm n gostei da barra!!!
doll:luana_1996

Kika-Show disse...

Tb já instalei e desisntalei,pois é muito ruim.

Stardoll Truques disse...

como se desinstala? me ajudem por favor...

ladyamanduchita disse...

como desisntalar:eu ja bachei essa barra varias vezes e tb naum sabia como desinstalar mas e so voce passar o mouse por cima do representante da barra e apertar o botao esquerdo do seu mouse e depois vai ter assim desinstalar ,desativar e etc ai vc aperta desinstalar!ponha creditos para mim doll:ladyamanduchita