quarta-feira, 27 de julho de 2011


Concurso...

Hi peoples!
Hoje irei terminar a apresenta-los o concurso, abrirei as inscrinções e informarei outras informações importantes sobre o concurso.

Para se increver : Para se increver, basta fazer um look e uma makeup, com sua doll morena e comentar neste post o link do print da makeup e do look, é obrigatorio fazer o look e a makeup com o tom de pele da sua doll morena, aceitarei a makeup tanto no plaza, quanto no salão de beleza o mesmo para o look que aceito tanto no plaza, quanto na sua suite, porém não aceito com montagens.
Outras informações : Para participar sua doll prescisa ter no minimo 100 Starpoints, para evitar fakes, no print sua doll tem que estar obrigatoriamente morena ( Pode ser qualquer um dos tons disponiveis, sendo morena), terá no MAXIMO 10 participantes.

Como passarei para a 2ª fase : Irei escolher uma pessoa, que o seu look e makeup, tenha mais me agradado e assim essa pessoa já estará na 2ª fase, os outros 3 seram escolhidos por votação numa enquete que farei, emfim iram para 2ª fase 4 pessoas e destes 2 iram para a 3ª fase. Por enquanto não revelarei quais seram as tarefas da 2ª e 3ª fase.

Por quê é obrigatoriamente o ton de pele morena : Por quê está é uma singela forma de combatermos o racismo, e também ficraei muita feliz se vocês usasem a cor morena não apenas por causa do concurso, mas também para mostrarmos que nós somo iguais as pessoas morenas e que a tonalidade de pele não significa nada e sim o interior da pessoa. Hoje no Stardoll temos varias famosas que usam a tonalidade morena e mesmo assim não deixa de ser Diva e as vezes até fica mais Diva ainda.

E para relembra-los os prémios e o principio fundamental desse concurso, que eu tinha postado antes.

Principio fundamental do concurso: O principio fundamental do concurso é fazer com que eu interaga mais com vocês leitores, com algo que vocês gostem, pois afinal quem não gosta de um concurso ou de ganhar algo ne?rsrs e também por que eu não estou postando muito e isso é uma forma de mostrar que não abamdonei o blog e que quero sempre agrada-los.

Prémios: Chegamos a parte que acho que muitos estavam anciosos para saber, eu queria que os prémios fossem melhores, mas foi o que deu, porém não são ruins, vou deixar de enrolar e dizer logo rsrs. Quem vencer ganhará sua doll exposta aqui no blog na barra de gagets durante 5 dias, também ganhará o direito de ser entrevistada por mim e a entrevista ser postada aqui, ganhará uma montagem feita por mim, mas pode ser eu acrecente algum prémio surpresa,caso isso aconteça, falarei.

As inscrições já estam abertas, caso queira participar é bom ser rápido, pois só seram no máximo 10 participantes!!
Beijos, Anabeatriz2808 ( Qualquer dúvida fale pelo meu GB)

3

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi só queria dizer que people já está no plural então o "s" é um erro! *_*

Luana Gabardo disse...

Ok, irei participar, mas tem como enviar a make e o look para algum e-mail? eu não consigo postar nesses sites!
Beijos, visitem: gicalu

Ana Beatriz disse...

Resposta p/ Gicalu: Minha querida vc entra no Site como o Tinipic, ai coloca o print da make e do Look da sua doll, ai depois vc pega o codigo do link e coloca aqui. Pq o meu Hotmail, não estou entrando ;(
Resposta p/ anonimo: Desculpa esse meu erro ortografico, quando eu tiver tempo concerteza editarei.