sexta-feira, 22 de julho de 2011


Concurso em breve...

Oi pessoal como diz o titulo da postagem em breve trarei um concurso para vcs, ainda estou pensando e determinando como será- o e os prémios dados ao ganhador ou quem sabe ganhadores,talvez que eu fassa um concurso que ganhe quem ficar em 1°,2° e 3° lugar, mas quanto à isso nada garanto, possa ser que eu demore ou não,para postar o concurso, mas saibam que se eu demorar é resultado de mim estar tentando fazer uma coisa que agrade-os, pois esse tenho certeza que é o principio fundamental desse blog, agradar nosso leitores... Enfim estou com bilhares de ideias na cabeça, vou tentar escolher a melhor ou concilia-las, mas vcs tb podem sugerir o tipo de concurso,o prémio, o tipo de colocação e tal, por comentários aqui ou no meu Gb irei analisar todas as sugestões com mt carinho, tb irei conversar com a lilais que é dona do blog para discutirmos ideias, e ver se ela aprova-as.
Para me visitar e deixar alguma sugestão no meu Gb clique aqui
Kisses, espero receber varias sugestões, pois isto mostrará o quanto estam ligados no blog e ajudam-nos postadoras a melhora-lo ainda mais para vcs e tb que isso é mt gratificante para nos,pois veremos que nosso trabalho estará sendo reconhecido.

0

0 comentários: