domingo, 31 de julho de 2011


Truques Lilais-1 ano de blog

oi pessoas,hoje ,dia 31,domingão é quando o TruquesLilais Completou 1 aninho !!!

eu fiz um vídeo,faz umas 3 semanas
Veja-o

outra coisa é o sorteio...
nao teve muitas inscrições, então eu escolhi o melhor porquê delas:
parabéns, Gabriela,compre a blusa por 2 starcoins em meu bazaar(brytdey100)

ah,e a Gabi,pediu para mim postar um depoimento que ela escreveu:
e só uma coisa a dizer :
se vc quiser deixar sua homenagem,comenta aqui em baixo ,ó
e que bom,estamos com 280 seguidores,depois vem a comemoração dos 300 seguidores ^-^



5

5 comentários:

lilaispink /Truques lilais disse...

AAh que liindo , amey demais ! mto obg best pela homenagem obg tbm a fada gabi ^^ bry mto obg tambeem, ficou liindo mto obg !

Anônimo disse...

amo muito o blog e sigo ele quando tinha 5 seguidores hj sigo preguiça de loguar onde arrumo a bluda de comemoraçao a lilaIS VEBDE

Juh disse...

brevemente terá blusas,bolsas e vestidos a venda em meu bazaar(brytdey100)

Truques.gabi disse...

1° : Coisa vir aqui dizer PARABÉNS DE CORAÇÃO AO BLOG Truques Lilais , e a segunda : Muito obrigada brytdey100 poor me Escolher ;D , estou muito emocionada em ganhar porque nunca ganhei nenhum coisa , nunca pois estou bem bem feliz :D ! DESEJO AO BLOG MAIS UMA VEZ PARAABEÉENS BLOG QUERIDO ! AMO MUITO ESSE BLOG ! :d

Juh disse...

que bom ,d nada =)