quarta-feira, 13 de julho de 2011


Tutorial


Oi pessoal!
Acho que todas vocês ja viram uma doll com a maquiagem preta e branca! Trouxe uma outra versão, você pode fazer como quiser e fica super fofo!
Veja esse tutorial:

→passe o lápis ou delineador de sua preferencia no canto externo do olho

→passe o lápis ou delineador branco no canto interno do olho

→Passe a sombra escolhida em cima do lapis ou delineador escolhido, eu escolhi o lilás (dependendo da cor, fica melhor apenas uma camada, nesse caso, eu passei duas)

→Passe a sombra branca em cima do lápis de olho branco (eu passei duas camadas, pois achei que uma ficou muito claro, nesse print só tinha passado uma camada)

→No final, eu passei um batom rosa claro + o gloss da luxe

Versões de outras cores da make:



Gostaram?
Beijo, naty_60
2

2 comentários:

Anônimo disse...

gostei apenas do segundo e do ultimo make

Anônimo disse...

oi ficou fofo