segunda-feira, 25 de julho de 2011


Concurso...

Hi peoples!!
Como tinha dito no post de ontem que viria postar o concurso e então vim apresenta-los o concurso, mas não será uma apresentação normal, pois irei apresenta-lo por partes para fazer suspense kk'...
Hoje irei apresentar o principio do concurso e os prémios que serram dados.
Principio fundamental do concurso: O principio fundamental do concurso é fazer com que eu interaga mais com vocês leitores, com algo que vocês gostem, pois afinal quem não gosta de um concurso ou de ganhar algo ne?rsrs e também por que eu não estou postando muito e isso é uma forma de mostrar que não abamdonei o blog e que quero sempre agrada-los e espero que quando as inscrições estiverem abertas muitos de vocês participem.
Prémios: Chegamos a parte que acho que muitos estavam anciosos para saber, eu queria que ps prémios fossem melhores, mas foi o que deu, porém não são ruins, vou deixar de enrolar e dizer logo rsrs. Quem vencer ganhará sua doll exposta aqui no blog na barra de gagets durante 5 dias, também ganhará o direito de ser entrevistada por mim e a entrevista ser postada aqui, também ganhará uma montagem feita por mim, e outros prémios que irei acrecentar a esta lista e ainda estou analisando.
Beijos.Comentem?! Gostaram?!

2

2 comentários:

EllieCase disse...

Eu quero participar e agora fiquei anciosa pelo concurso!

Luana Gabardo disse...

Beleza,
eu entendo a parte dos prêmios, realmente não é fácil!
Irei participar, ah não ser q seja de chamar gente para o blog!
beijoos, visitem: gicalu