sábado, 8 de outubro de 2011


Estilo Pin Up

Olá fofas ^.^
Trouxe aqui algumas palavrinhas sobre o estilo Pin Up :]
O conceito de garota pin-up surgiu no fim do século XIX, eram moças que passavam um aspecto sensual, entretanto inocente! Na Segunda Guerra mundial soldados iam para os campos de batalha sonhando com essas belas jovens.
Nos anos 40 foi o auge desse estilo, pois para a época colocar as pernas de fora era uma atitude muuuuito ousada! Pin-up também pode ser desenhos, pinturas e ilustrações que remetam a estas fotos. 
Quem andou dando as caras com looks nesse estilo foi a cantora Katy Perry, umas acharam horrível, outras gostaram, eu estou no lado das que gostaram ( Por que tipo ela é minha diva ). Vejam só:
Bom, é um estilo bem legal, mas dá para usar? Claro que sim!
Há meninas que são super radicais, eu não penso assim, se você achar algum modelito desses interessante e ficar bem em você, compre e seja feliz! Não precisa ter um estilo só, isso é que me encanta em moda, o mercado nos oferece mil e uma opções e nós temos o poder de escolher o que fica melhor em nós.
Para usar esse estilo compre blusinhas, vestidinho e saias de poá, saias plissê, conjuntinhos, shorts e calças com o cós bem alto, cintinhos, sapatinhos estilo boneca, enfim use sua criatividade e monte um look pin-up mais moderninho, uma tendência que dá para brincar junto é com o color block.


Gostaram?!  Vamos usar?


---------------------------------------------
Estão se inscrevendo?! Não perca a chance de se inscrever e ganhar até um DKNY !
'The Best Party Ever' ( Clique ai e será direcionada, mais informações leiam todo o post )

Bjoks :*
0

0 comentários: