sexta-feira, 29 de abril de 2011


Vestido de Kate Woddleton na Loja Perfect Day (Stardoll)

Parabéns os Récem-casados! Que Deus ilumine a vida deles!
 
O Stardoll lançou hoje o vestido da Kate Middleton na loja Perfect Day. Veja: 
Longo, branco, com mangas em rendas e transparência que revelam os ombros de Kate e um véu que encobria seu rosto, a peça foi desenhada por Sarah Burton (a mesma estilista de Lady Gaga), diretora de criação da grife fundada por Alexander McQueen, um ícone da moda britânica falecido no ano passado.

Eu amei o vestido escolhido pela Kate! E vocês, comentem
Beijos..     LaisaCunha2009
6

6 comentários:

Anônimo disse...

Amei esse vestido
Doll: Biia_lari

Anônimo disse...

Ate que fim chegou o grande dia do casório,eu queria faltar a escola,mas minha mae nao deixou!
Doll: Biia_lari

naty_60 disse...

O vestido é mtoo lindo!! Eu adorei!

larissaasc123 disse...

Tambem adorei o vestido, mt lindoo!

Lais Guedes disse...

é mesmo mtô lindo *--* obg pelos coment's =)

jujuasc123 disse...

ainda bem q eu estudo a tarde apesar de ser ruim e as horas passar devagar eu pude assistir o casamento e foi lindo e o vestido da kate é maravilhoso