quinta-feira, 7 de abril de 2011


TruquesLilais de Luto !


Gente vc's devem ter assistido hoje na TV a covardia que aconteceu na escola 

O diretor de Políciatécnica e científica da Polícia Civil, Sérgio Henrique, que acompanha os trabalhos no IML, informou no início da noite desta quinta-feira (8)  que há 12 corpos de crianças no local e outro está vindo do Hospital de Saracuruna, na Baixada Fluminense.
As 13 crianças são vítimas do ataque à escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Wellington Menezes de Oliveira, de 23 anos, atirou contra alunos em salas de aula lotadas, foi atingido por um policial e se suicidou. O crime foi por volta das 8h30.



Carta deixada peloAtirador:



Escrito na segunda carta:
"Eu deixei uma casa em Sepetiba da qual nenhum familiar precisa, existem instituições pobres, financiadas por pessoas generosas que cuidam de animais abandonados, eu quero que esse espaço onde eu passei meus últimos meses seja doado a uma dessas instituições, pois os animais são seres muito desprezados e precisam muito mais de proteção e carinho do que os seres humanos que possuem a vantagem de poder se comunicar, trabalhar para se alimentarem, por isso, os que se apropriarem de minha casa, eu peço por favor que tenham bom senso e cumpram o meu pedido, por cumprindo o meu pedido, automaticamente estarão cumprindo a vontade dos pais que desejavam passar esse imóvel para meu nome e todos sabem disso, senão cumprirem meu pedido, automaticamente estarão desrespeitando a vontade dos pais, o que prova que vocês não tem nenhuma consideração pelos nossos pais que já dormem, eu acredito que todos vocês tenham alguma consideração pelos nossos pais, provem isso fazendo o que eu pedi."

Mtô triste qando isso aconte-se pois essas crianças deixaram de viver tão cedo = /
mais infelismente só agora que os prefeitos vão fazer algo para que isso naum aconteça tipo coloar policias perto das escolas = / isso naum teria acontecido se jah tivessem tomado uma atitude !


Cartas pego do site da Rede Globo.


7

7 comentários:

Anônimo disse...

Nossa esse homem é muito covarde!
Minha doll : Biia_lari

Lais Guedes disse...

é sim querida mtô! = /

Lorena Dantas disse...

eu acho isso um absurdo,como pode alguém ter tamanha crueldade com pessoas inoscentes!As vezes penso se estou vivendo um pesadelo sem fim ou se é a realidade...mas infelismente é a realidade.

Lorena Dantas disse...

ass:Flofys_23

LaisaCunha2009 disse...

Isso foi um absurdo. Não sei o que esse covarde tinha na cabeça.
Só Deus para ter piedade dessa alma.
O que a loucura e o fanatismo leva uma pessoa a fazer.
E que segurança é essa nas escolas, logo em Rio de Janeiro, a cidade maravilhosa que está sendo divulgada pelo mundo todo como um "paraíso". Infelizmente, a realidade não é bem assim!
Se o governo não protege nós, brasileiros, imagina os milhares de turistas que viram aqui por conta da Copa?!

Somente Deus para amparar os familiares das vítimas e nos proteger dessa violência absurda!

Beijos..
LaisaCunha2009

Luana Gabardo disse...

Nossa, quando vi fiquei horrorizada!!
concordo com a laisa cunha!!
by: gicalu

Isabela Mascarelo disse...

Isso foi um absurdo!
Nossa, imagina só, os pais daquelas crianças..
Os policiais deverivão ir em todas as escolas, para não deixar esta tragedia acontecer!
visite: pinkdool19