quinta-feira, 21 de abril de 2011


DoceBarbiegirls para CG ou NCG-BR

Hooy girls!
Decidi fazer uma competição...
DoceBarbiegirls para CG ou NCG-BR
Então para participar, vote 5/5 todos os dias na minha doll ... 
Se eu virar National Covergirl do Brasil, você ganha este raro da Miss Sixty:
( No Manequim )
Já se ganhar o Covergirl você ganha este raro lá de cima + 40 stardollares NSS ou SS + 1 Hot Buys surpresa!

Então oque esta esperando? Lembre-se que para participar você precisa de 500 starpoints ( min. ) e deixe um comentário no meu Livro de Visitas quando votar!
OBS.: Fakes permitidas, para elas participarem: Deixe um coment assim: Votei 5/5 e estou participando da competição! Sou a fake da maria1234 ( por exemplo )

Vamos lá, use fakes e muito mais!!!

Espero vocês lá!
Lembrando que a competição vai até 4 de maio!

Tshaal :*
1

1 comentários:

Anônimo disse...

Claro quee eu voto linda
doll: Biia_lari