segunda-feira, 14 de março de 2011


Troca-se Doll

Oiee querida seguidoras hoje veio uma doll pedindo para eu a ajuda ra achar alguem que queira trocar a dol com ele, claro que eu postaria no blog néh ?
Entaum confira as informações da doll dela:
Nome:Lilly.Deion  (clike no nome para ir a suite dela)
Strapoints:2015

Suíte:


Quartos:(ela tem 4 quartos)
Maquiagem:
Acessorios:(ela tem 4 divizorias cheias de acessorios)


Ela que trocar por uma doll que tenha no mnimo 2000 starpoins
seja do tipo da doll dela,e que a doll tenha amquiagem!

se vc estiver enterresada deixa um comentario e entre em contato comigo ou com ele mesmo *-*

kisses :*
E menina se vc's tiverem algo para anunciar aki no blog fale comigo ai eu vejo se dá ou naum para postamos aki ok ? obg
1

1 comentários:

Unknown disse...

oi adoro seu blog eu queria que vc publicasse minha doll pq eu quero trocar ella ela é ss tem maquiagem tem doze quartos eu também troco por nss mas ela tem que ter várias roupas e suite bem decorada o nome da minha doll é Rithiele.Linda