quarta-feira, 9 de março de 2011


Mensagem ao Stardoll:

Gente ontem eu mandei uma mensagem ao stardoll dizendo que estavamos tristes por ele naum nos ter dado nenhum presente no Dia Internacional da Mulher !
Olhem o que eles me enviaram:

Eles me dizeram que fizeram uma competição que ainda esta valendo e que é para a gente participar
e disse que a "Júlia" nos deu o parabens (eu naum vi!)

A gente o stardoll esta mto Pão duro !

Entaum se vc quer ganhar algo participe da competição de Dia Internacional da Mulher:

Responda o Quiz e participe : )
pois esta escrito que a ganhadora ganhará um super premio e as partticipantes um premio surpresa e ntaum vamos aguardar *--*


O que vc achou disso ? comente obg kisses :*
4

4 comentários:

Anônimo disse...

A gente ganha uma blusa ¬¬

Lais Guedes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lais Guedes disse...

Nossa mais poderia ser um premio melhor = / a blusa é bem...

Mony disse...

a comtepição ainda está valendo??
me visitem;; monyckyhta