domingo, 20 de março de 2011


Chocolates -Grátis para Superstars

Heey ^-^
Você conhece alguém que tenha o Hot Buys Hat? Ele tem um laço pink e uma rendinha preta... Se conhecer ou tiver me avisa? PLZ ^-^
Para pega-los...

Na barra URL do proxy, ponha: http://www.stardoll.com/en/contest/view.php?id=1104
Dê enter e faça log-in na sua conta...
Agora troque o VIEW por FINISH no link, que deverá ficar assim:
http://www.stardoll.com/en/contest/finish.php?id=1104
Dê enter novamente e PRONTO!
Ele estará como presente no seu closet ;)
 Gostou? Comenta ??
Obg ^-^

Tshaal *-*

6

6 comentários:

Vlastavava disse...

eu sou de portugal e sou NSS e consegui essa caixa

Lais Guedes disse...

nossa que legal ! eu naum consegui = /

Barbara Bezerra Lopes disse...

Nem a minha fake =/

Ana Beatriz disse...

Eu tenho o hb hat, comprei por 5sd, mas tb sou nss e nao venderia ele nem por 500sd!
Beijos!

Barbara Bezerra Lopes disse...

Perguntei alguma coisa?

Ana Beatriz disse...

Credo eu so quis dizer, nao presica ignorancia!