domingo, 30 de janeiro de 2011


Tutorial Make Rihanna



Oiee meninas hoje resolvi fazer uma make de famosa e escolhi da Rihanna pois é simples mais mto bonita.
e todos os materias foram da loja Dot entaum varias doll's podem fazer néh

Esse foi meu primeiro Tutorial de make de famosas
entaum vc's poderiam deiar um comenario dizendo se gostaram ou naum ?
e se vc's gostaram deixe um comentario dizendo que gostou e qe quer mais tutoriais,
porque preciso saber se vc's gostaram do meu trabalho néh, pois tenho que tirar varios prints e editar certinho para que vc's entendão !  e se alguem quiser fazer um pedido de tutorial de alguma famos deixe o nome da famosa que irei fazer para vc's !

Mais espero que goste kisses :* 

E naum deixe de comentar 


7

7 comentários:

Barbara Bezerra Lopes disse...


Amei lilais!
Continue assim...=)

Luana Gabardo disse...

oii lilais, o blog é ótimo!!
sobre a postagem, eu achei bem legal, quem sabe poderia virar até um quadro do blog, quem sabe?
beijoos, até mais!

naty_60 disse...

Make liinda! Ameei!
Bjs, naty_60

Breeh :P disse...

SUpeer fofa! *--*

doll:katt_88

Lorena Welling/Ackles/Knowles disse...

oiii! eu gostei muito, e também acho que deveria virar um quadro do blog ;)
aah, eu gostaria que vc fizesse um tutorial de um make precido com o da Beyoncé. Na verdade eu já fiz um com a monha outra doll BEYONCE-BRASIL , mas se vc fizesse seria bem legal.

Bjsss......

me visitem.....LORE_N

amyhaircut disse...

eh verdd devia virar diario esse quadro mt bom........
vlw pela dica amei esse make

Lais Guedes disse...

Ah fiquei mto feliz em saber que vc's gostaram *--* isso me ensentivou a postar mais tutoriais, ^.^ aguardem meninas vai ter mais kisses :* e Obg