domingo, 30 de janeiro de 2011


Transformação- Doll DivertidaJuuh2

Boom gente, hoje a transformação e na doll DIVERTIDAJUUH2 .
Nesta doll, minha amigona!. Proucurei usar um look mais verao ROSA. Tipo paty.
no olho uma make bem leve , colokei um rosa bebe por tras e fui esfumaãndo um pouco de aul e no final um branco pra encrementar, um blush claro pra dar ideia de verao e um baton rosa bebe lindo.
Obg gente, espero que gostem , bjoo Gabí >.<

5

5 comentários:

Juuh disse...

ameii to lindah ! rsrsrs ^^ bjosss da juuh :)

Anônimo disse...

oii... adorei o look, é bem verao mesmo! mas acho q o de antes tbem ja tava legal neeh!
bjos

visitem: papa.dinhaa

Larissa disse...

Estava beeeem melhor antes! =/

Brenda disse...

Gabi! fikou SUUPER FOFO! *--* fikou beem + estilo verão com cabelo loiriiinho! rsrsrr'
bjks! de sua seguidora katt_88

Larissa disse...

realmente o cabelo loirinho ficou bom (sou suspeita, adooro loiroo) , mas essa sua transformação ficou muito fraquinha.. deixou muitoo a desejar.