terça-feira, 11 de janeiro de 2011


Make da doll Duda_Siq.fer

A doll Duda_Siq.fer me pedio pra eu fazer uma transformação nela pra ela ver meu estilo. Mas eu não fiz esse look com o meu estilo,fiz com o tipo de make que eu uso. (Mas NÃO quer dizer que toda make vai ter caracteristicas minhas, a pessoa escolhe o estilo.)

Antes:
 Depois:

O que me caracterisa nese look:

1-Os olhos pretos: Adoro usar olhos pretos pra detacar o olho e ele não ficar muito apagado. (E nesse olho que é pequeno tentei deixar maior. )

2- Os lábios brilhosos: Adoro o gloss LUXE ! desde que entrei no stardoll tenho ele.

Bjus, Miley-.-
4

4 comentários:

Amyhaircut disse...

oi como cola o rosto hein?E me inscrevi e quero sabe como copia cola e coloca...
vlw

amyhaircut disse...

descobri!olha soh:
antes:
http://www.stardoll.com/pt/user/medoll.php?id=20838873
Depois:
http://www.stardoll.com/pt/user/medoll.php?id=20838873
Doll:the.japinha
nota:num sei se vai funcionar

Amyhaircut disse...

ups...Funciona no blog pelo menos...eu acho...Mas vc vai la em cima e clica naql negocio q parece V e copia o URL neh?

Unknown disse...

Gente, Vô explicar como fazer isso :
Se vc tiver photo scape (e se ñ tiver use o paint )vc com a make pronta precione a tecla prt sc e coloque (ctrl + v)e corte a foto (porque vai aparecer a pag inteira) e com antes é a mesma coisa