terça-feira, 20 de novembro de 2012


Vagas para Postadora


Boa tarde amores ^^

Como podem ver o blog esta voltando...

mais para que isso aconteça preciso de novas postadoras pois só estou com a bry de postadora
muitos me perguntam porque o TL esta assim meio que desatualizado,pois bem é que agora eu trabalho pois tenho 17 anos (ee ano que vem 18 hehe) então minha vida é mais corrida do que antes pois trabalho e estudo de noite tenho apenas nas minhas folgas e quando não vou para escova tempo de postar.

Por isso mesmo peço sua compreensão e não fiquem me julgando sei que para ter um blog tem que ter mais tempo mais eu me esforço vai,

Vou fazer um post, para que seja a ficha de peenchimento para as candidatas a vaga do TL

O TL não esta abandonado nem pelas postadoras e graças a deus nem por vocês seguidores porque só hoje o TL teve 91  visualizações até agora ;D  quero chegar a mais de 200 como era antes 

Então para isso conto com vocês em !

Beijo Beijo :*


0

0 comentários: