terça-feira, 20 de novembro de 2012


Graficos


Boa Noite minhas flores *--*

Vou postar para vocês algumas gráficos que tinha feito com minha doll 






Como podem perceber ela ainda esta com o rosto "antigo" eu já tenho estes gráficos faz uns meses rsrs
e decidi posta-lo para vocês

Quando eu poder vou fazer alguns gráficos para vocês leitoras que precisarem para usar em seus blogs ou até usar como foto do seu perfil de seguidora mesmo ^^

A gostaria de compartilhar com vocês que hoje até agora a noite conseguimos chegar a 138 visualizações :D
claro antes era bem mais,mais já estamos chegando lá em ! quem sabe daqui um tempo já teremos mais visualizações *---*


E ai curtiu os gráficos ? quer um (é de graça) deixe um comentário e entro em contato com você para a gente conversar e fazer um especialmente para vocês.

Boa noite galera até mais :*

0

0 comentários: