domingo, 26 de junho de 2011


Pedido de desculpas+ Aviso


Oi meu anjinhos, quero pedir desculpas, por nao postar diariamente, é por eu nao tenho tanto tempo, quanto eu tinha antes, a vida do colegio oculpa 60% do meu tempo e os outros 40% esta dividido em varias outras atividades, sobra uns 5% do meu tempo para o Stardoll e o Blog, mas nao pensem que esqueci de vcs, pois nao esqueci e nunca irei esquecer, isso nao indica que irei sair do blog e sim que minhas postagens serão meio que raras...Espero que me compreendam!

Eu estou prescisando de sdts, e por isso irei abrir uma lojinha no Stardoll de design feitos por mim, mas só farei por encomenda, pois terei certeza que alguem irá comprar e nao irei perder a peça.
Algumas peças e seus preços:

Linda e toda quadriculada, tb posso fazer em outras cores.PREÇO 8 sdts
Linda ne? Estampa de Zebrinha, a blusa é do msm modelo que a outra só muda a estampa, como a outra a cor tb posso colocar a que quiser.PREÇO 8sdts

Estlio o Scuba Dress, super linda eu msm adoro, esta no msm modelo de blusa da outra, posso mudar a cor. PREÇO 8sdts

Éste é inspirado em um desenho que passa na globo, mas me esqueçi o nome da personagem[ #S ], mas ela é super lindinha.PREÇO 8sdts

Esta eh linda, principalmente para EMOS. esta é mais barata 6sdts, por causa do modelo!

[...] Tenho outras estampas, mas é que nao da para colocar todas, mas tb posso conversar e vender por starcoins

Quadros:

Linda a boneca, custa 6 sdts!

Este é lindo da PUCCA,custa 10 sdts, se for com etsa modelagem preta e branca, se nao custa 6sdts
Este é o meu preferido, esta com meu nome, mas posso tirar e colcoar o que quiser ou deixar sem.Este com essa modelagem preta e branco custa 10 sdts, mas sem custa 6 sdts!

Este é lindo tb, com o simbolo da LE e é o mesmo preço dos anteriores, mas pdoe variar de acordo com a modelagem
Este é em homenagem a nossa DIWÃ Lady Gaga, o preço é o msm dos anteriroe e pode variar de acordo com a modelagem.

Tb faço quadros com os nomes apenas, mas o preço varias de acordo com a quantidade de letras e modelagem.
Para entrar em contato meu GB: Anabeatriz2808
Bjs meus anjiinhos




0

0 comentários: