quarta-feira, 29 de junho de 2011


Look inpriado em Miley Cyrus

<<span class=Anabeatriz2808
Oi meus amores!
Eu iria postar está postagem antes, mas meu e-mail que eu posto aqui tinha sido rakeado, mas graças a Deus consegui recupera-lo... O look de hoje é inpirado na Miley Cyrus, que é uma das maiores estrelas do mundo Teen, e que foi escolhida pela minha amiga e também postadora daqui a juuhlinda98 e quero agradecê-la novamente.
Look inspirado em "Miley Cyrus" :
Image and video hosting by TinyPic
Eu achei que ficou parecido, abusei de todos os detalhes do cinto trançado à calça rasgada, ficou um pouco rustico e bem legal, o sapato eu coloquei de salto, pois na foto que me inspirei no look, não mostra o tipo de sapato que ela usa, entao vc pode mudar isto fica a sua escolha.
Detalhes: Para ficar mais parecido utilizei 2 cintos os dois da Dizou, também utilizei o Black Vest, da Liu-Jo por baixo do caso preto da loja Stardoll(O black vest da Liu-jo muitos conseguiram gratuitamente).
O look custa ao total 149 Starcoins e 42 Stardollares, mas se vc não for superstar, pode mudar algumas peças de Superstar por outra de não superstar e também se ja tiver o black vest da Liu-jo que foi gratuito saira mais barato.
Look da Miley Cyrus que inspirou o look acima:

Como na postagem do Look inpirado em Coco Chanel coloquei uma frase dela, nessa também irei colocar, só que desta vez como o look é inspirado em Miley Cyrus, então uma frase dela que é super linda :
Siga seu coração e viva seus sonhos

O proximo look será inspirado em quem vc escolher, basta colocar o nome de qual artista você quer ver o look inspirado nela.
Beijos...Comentem?!

0

0 comentários: