terça-feira, 17 de agosto de 2010


Novo concurso MISS STARDOLL WORLD

O retorno para MSW2010 foi esmagadora medida, portanto, um grande obrigado a todos por todos os vossos comentários do blog, no Facebook e gosta de tweets. Aqui estão algumas das perguntas mais comuns que recebemos até agora ...
Como faço para entrar?
Clique aqui
Pode meninos entrar no concurso?
Sim, claro, os meninos podem entrar também!
Porque não é o meu país na lista?
Nós limitamos o número de países participantes, para que tenhamos tempo suficiente para verificar a "Suite Style 'de todos os participantes criativo. Esperamos que todos vocês lá fora dollies desfrutar deste evento e ajudar-nos a torná-la maior no próximo ano!
Posso ser Miss Mundo Stardoll, se meu país não está na lista?
Na verdade, sim você pode! Em outubro vamos apresentar em separado concurso Miss Mundo Stardoll curinga para o resto do mundo, onde os vencedores vão directamente para a Miss Stardoll World Final. Mais detalhes sobre o Concurso curinga serão introduzidas em uma data posterior.
Eu tenho que ser Superstar a entrar?
Nenhum todos podem entrar, tanto Superstars e não Superstars!
Como você seleciona os finalistas país?
Nós não podemos dar todos os segredos do júri Stardoll, mas podemos dizer que a coisa mais importante é ser um bom membro Stardoll. Seja criativo e ativo no site, aderir ao código de conduta por ter uma conta Stardoll limpa (sem spam, avisos, mau comportamento) - e um estilo surpreendente, é claro!
O que eu faço depois de eu ter entrado?
Certifique-se que a sua MeDoll e Suite é toda embonecada. Nós vamos estar ocupado nos próximos dois meses verificando todos os seus suites (sim todos eles) e selecionar 18 finalistas de cada país. Os finalistas serão anunciados em meados de outubro. Enquanto você espera, confira o especial Stardoll Miss World Collection em Starplaza, e visitar a Miss Stardoll Mundial de Clubes para saber as últimas fofocas do concurso.
Será que o especial Stardoll Miss World Collection em Starplaza estar disponível para todos os países?
 
0

0 comentários: