segunda-feira, 16 de agosto de 2010


Nova boneca SS Tulisa

Sobre Tulisa: Nascido em 13 de Julho de 1988, em Camden Town, Londres norte a Ann Byrne e Steve (Platão) Contostavlos (também parte do Mungo Jerry), Tulisa era filho único e morava com os pais junto aos outros membros da N-Dubz Dappy e Fazer . Seus pais se separaram quando ela tinha nove anos de idade. Ela tornou-se um cuidador para sua mãe que o diagnóstico de transtorno esquizoafetivo Tulisa quando era um bebê . Tulisa teve uma educação muito difícil, vivendo em uma propriedade do conselho forte e muito experiente em primeira mão durante seu tempo como um adolescente, incluindo a violência , depressão, abuso de drogas, alcoolismo, anorexia, problemas de saúde mental, dificuldades financeiras extremas e bullying.  Começou os seus estudos secundários em La Sainte Escola Secundária União Católica para as meninas, Aos treze anos, ela foi retirada e "à beira do suicídio ". Ela revelou que por duas vezes tentou matar-se como um adolescente e também para auto-agressão para tentar ajudá-la a lidar com tudo o que ela estava passando. Com o apoio de seu tio e N-Dubz de ex-gerente de Byron Contostavlos tentou então colocar sua vida de volta aos trilhos e catorze anos, matriculados na mesma escola que Dappy e Fazer, Haverstock, que estava freqüentando uma vez que eram doze, depois vai Quintin Kynaston escola em Westminster. Ela descreveu sua experiência escolar no Twitter como "realmente difícil, mas não estou triste com minha vida, everythin acontece 4 a razão e eu wudnt retomar uma coisa ruim, seu cus me fez ser quem eu sou luk n em mim agora, como rumina eu reclamo? "
Ela reconhece os perigos que enfrentam os adolescentes em relação às armas, crescem nas propriedades dura em toda a Grã-Bretanha, dizendo: "Eu tenho sorte, eu nunca tinha puxado uma faca em mim. Mas agora ele fica mais perigoso a cada dia, as crianças estão portando armas".


Foto da Tulisa Real

0

0 comentários: