terça-feira, 17 de julho de 2012


Sobre Truques Lilais Comuntario

Tenho uma novidade que aposto que voces vão adorar (sim vão),é o seguinte lindas,lembram do meu blog Truques Lilais Comuntario ? Intão ele era para voces seguidoras postarem a vontade,mais em isso lhes deu animo né,pois intão agora ele vai ser um blog sobre ESMALTEES !! (uuuhul amo) Bom eu amo muito fazer minhas unhas e gostaria de compartilhar isso com voces e unir O mundo virtual e o real né ^^

O nome do blog será Esmalteti Dicas de esmaltes Original né? rsrs
Espero que voces sigam ,e pesso mil desculpa as meninas que usavam ele para postar mais voces não perderam o seu espaço não! Voces poderam se divulgar aqui no TL,é só pedir que eu posto para vc's.


Eu ainda estou arrumando o blog mais garanto ele ficara um show (ele esta fechado para leitoras até arruma-lo)*--*

Bjão :*
0

0 comentários: