sexta-feira, 2 de março de 2012


Make Limão

Oi gente, eu tava mechendo aqui no stardoll do facebook 
e vi que tem novas tintas de cabelo , (todas as tintas, parecem ser cores de frutas, verduras, e comidas em geral) e como vocês sabem que eu amo um desafio .. decidi fazer umas makes de algumas frutas :D
usando , claro , só maquiagens que ainda estão disponíveis no plaza
mais amores, não garanto que ficará parecido, pois o stardoll não deixa mudar a cor de sua doll pelo plaza :s
(e também não deixa a doll ficar verde como um limão né? :s)

Bom.. eu não vou ensinar como fazer, rs
só da próxima vez , (desvendando a surpresa: a próxima será uma abóbora)
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
bom gente, aqui vai a foto e dps eu trago mais makes de frutas e comidas em geral :) KKKKKKKKKKKKKK

PS: a tinta de cabelo, também pode ser outra, mais que seja verde!

gente , eu achei que ficou SUPER legal , assim, agora no verão esta perfeito
na minha opinião , mais claro , respeito , e tem alguem que vai dizer que ficou horrivel , mais fazer oque? eu respeito a opinião de qualquer um !!
beijos amores  :* bom fial de semana pra todos ;)
1

1 comentários:

Kika-Show disse...

A make ficou perfect!! Amei *-*