sábado, 6 de agosto de 2011


Voltando cheia de novidades e Concurso


Olá gente,gostaria de pedir mil desculpa pois estava com o braço engessado por que quebrei o dedinho mindinho,imaginem...Sim mas agora que já estou boa vou postar a lista de classificação do concurso e explicar a próxima fase as ganhadoras que irão receber de hoje até amanhã um comunicado em suas suíte sobre a segunda fase mas,vamos ao que interessa,ah,e vi que quando minha colega postou a revista dela muitos reclamaram por isso vou postar minha revista,na verdade,a continuação da revista LUXE que já é conhecida aqui do blog e gostaria de pedir que vc's me ajudassem enviando desenhos e sugestões para o e-mail:Link do email 


Agora vamos a lista das vencedoras da primeira fase do concurso:
 
Leia a lista clicando em mais imformações... 
 
 
1 º   DoceBarbieGirls

2º   Hillarisouza123

3º     Taniquo

4º     LuizaS2

5º   Superstar7

6º      Gicalu

7º    FofaMadeline

8º    PopRockanjo

9º  MissMissDani33

10º    LittleFire

Gente,desculpa por ter colocado esse link,é por que senão o post ia ficar muito grande e acabaria ficando sem graça o meu post ficar do tamanho do blog todo...
 
3

3 comentários:

Anônimo disse...

amei adoll pop ela é linda estilosa educada amada muito linda torcida pra ela

Anônimo disse...

EU SEI A POP É MESMA LINDA VCS DEVEM CONHECER POR FORA E DENTRO

Anônimo disse...

ADORO A DOCEBARBIE SOU AMIGA DELA MAS TB DA POP SE UMA DS DUAS GANHAR É JUSTO