sábado, 6 de agosto de 2011



Oiee amores hoje vou postar dicas de look para as doll's que pediram ajuda 
Primeiro look vai ser para a doll
miss_beleza2011

Ela me pediu para fazer um look com esta peça:

Boum ela naum tem mtas roupas pois tem apenas 28 starpoints =/ 
Look que fiz:

Boum foi o que deu para fazer, mais espero que goste
Segunda doll:
brunaeana_doll

Ela me pediu um look para esta peça:

Dica de Look:
 Segunda dica (mais esta foi por minha conta)
 Eu achei interresante pois a blusa de cima fica mto boa fzendo combinação :

Boum espero que goste ^^ ambas tinham poucas roupas entaum fiz o que pude obg amores
e se vc quer tbm dica de look basta Clikar Aki  e preencher a ficha ^^ 


Comentem obg ^^
 


1

1 comentários:

Anna disse...

Lilais adorei os looks!!! As duas dolls são minhas. Simplesmente fantástico!! Obrigadaah