domingo, 7 de agosto de 2011


Novo Banner do Mês-TruquesLilais


oi gente...antes de tudo eu só quero deixar um recadinho:
desde que eu posto no blog(é,desde o ano passado)tem aqueles ou aquele anônimo que sempre bota defeitos nas minhas postagens.
então eu vou pedir gentilmente,poste sua opinião sim,mas não precisa ser grossa/grosso.

e se nao quiser me escutar ,crie vergonha na cara ,pois isso é coisa que vc na
o tem.fica muito chato querer fazer uma postagem para todos se divertirem e apreciarem quando tem um "anônimo"infernizando minha vida grosseiramente.

agora ,vamos a postagem.
estou começando a aprender a mexer com outros tipos de gráficos,então esse daqui eu fiz para o Banner do mês.(desculpem por não ter no mes passado =P)
o que eu pensei foi o racismo.coloquei vários tons de peles para representar a luta contra o racismo
comentem o que acharam,beijos
4

4 comentários:

Anônimo disse...

Ameeei !
Mto Lindo !
Visite : Juuhlinda98

Milkizinha disse...

fico lindo mas eu particularmente nao gosto do pe de galinha :S Bjinhos me visitem Milkilinda

Unknown disse...

Muuito lindo, maravilhoso meeesmo, ameei ♥

Unknown disse...

Ahh, desculpem, estou logada na conta da minha irma :s
sou a gicalu ;D