quarta-feira, 3 de agosto de 2011


Makeup --> Pele morena

Hi Peoples!

Eu lendo os comentarios do meu Tutorial de Makeup anterior, vi que alguns me questionaram, por causa da cor do blush, mas eu quero esclarecer o que já estava esclarecido, que apesar deu ter colocado aquela cor de blush eu disse que poderia optar por outras cores, então ali eu coloquei aquela cor, por que era a uncia que eu tinha e sinceramente eu gosto, mas admito, que exagerei um pouco, pois eu poderia ter usado a mesma cor de blush só que com menor itensidade. Em fim era isso que eu queria esclarecer e agradecer a quem tenha gostado, pois isso me traz uma felicidade enorme.

Agora irei mostra-los uma makeup, para pele morena, utilizei minha amiga Deybbi como modelo e espero agradar a grande maioria, nesse não irei fazer um tutorial, apenas uma Makeup, mas se quiser saber os passos principais de como faço, basta ler o meu tutorial de makeup anterior, pois a forma que é basicamente igual, so mudo as tonalidades e por que essa é composta,por três cores.

Image and video hosting by TinyPic

Fiz na base de três cores: Preto, roxo e branco.

Gostaram?! Comentem?!
3

3 comentários:

Anônimo disse...

No outro post eu queria dizer que o blush não estava legal, não quer dizer que eu não goste dele! E não venha reclamar se não quer receber criticas, porque faz parte de um blog??
Deveria parar de reclamar afinal eu pelo menos comento o post não faço igual a outras que conheço que olham os posts e acham ridiculos e no final não demonstram sua opinião e só para evitar mais criticas tentei fazer o login mas não carregou!!!

Anônimo disse...

Achei que outra cor ficaria melhor na doll esse roxo não dá destaque ao olhar!

Ana Beatriz disse...

Eu nao reclamei, eu apenas exclareci e eu acho que vc primeiro deveria ler com atenção antes de falar algo e eu aceito criticas, pois eu aprendo com elas, mas é diferente criticar do que falar q O blush é ridiculo,poxa isso magoa sabia? Mas td bem,eu so queria esclarecer e que nao obriguei vc a nada simplismente coloquei aquela cor, mas disse que poderiam optar por outra tonalidades,e sinceramente as vezes é melhor nao ter comentarios do que um comentario do seu tipo e ja que sua conta nao carregava, bastava colocar ASS: o nome da doll,isso é atitude de pessoa covarde. Nao quero causar briga, apenas acabar aqui com esse assunto e alem disso eu estou aqui, por que concerteza devo ter competencia e mereço estar aqui. Bjs gllamourosos minha querida anonima.