domingo, 1 de maio de 2011


Novas Postadoras

Helôou minhas lindas e maravilhosas seguidoras *--* boum jah tenho o nome das novas postadoras =)
elas foram escolhidas e ainda estarão em testes ok, confira os nomes:

demi_lvt

Girl_Bru

anabeatriz2808

pink123paty.

mari4646 

garotauniversal

mayaraluppe

Juuhlinda98

Os nomes que estão em negrito e subrinhado  é os nomes que jah me enviaram o email e eu jah colookei como postadora, os que naum estão eu ainda estou aguardando o email =)

Boum vamos agora para as funções :

Postadora de Gratis e novidades:
demi_lvt

pink123paty.

anabeatriz2808

Juuhlinda98 

 

 Spoilers:

mayaraluppe

E as outras quando me mandarem o email eu coloko os funções =)


Boum espero que façam um otimo trabalho aki e que as seguidoras fiquem satisfeitas =)

Desculpas a akelas que naum foram escolhidas mais na proxima quem sabe =) 

E as postadoras que naum gostar da função que eu colokei  pode vim falar comigo que eu troco =)

 

 

1

1 comentários:

Luana Gabardo disse...

Não fui escolhida :'(