quarta-feira, 1 de setembro de 2010



Olá meninas desculpem a demora para postar eu viajei e cheguei na segunda-feira meu Deus uma correria só, mas estou aqui agora para falar que toda semana farei 2 postagens no blog uma na quarta-feira e outra na sexta-feira fiquem atentas meninas e preparem suas suítes porque em uma destas 2 postagens semanais eu escolherei a suíte da semana e na outra postagem como vocês já sabem eu darei as maravilhosas dicas de decoração para suítes NSS.
Bom hoje eu vou falar da suíte da semana que é simplesmente maravilhosa a suíte da semana é a suíte da ESTRELA JULIET confiram as fotos e vejam se eu tenho razão.

Ela tem muito bom gosto e faz ótimas combinações entre as cores vejam que está tudo perfeitamente harmonioso.

Esta suíte é simplesmente linda eu adorei os tons de madeira junto com o branco eo dourado ficou lindo.

Achei linda a lareira e a combinação entre os tons também está perfeita.



Esta suíte é sem dúvida muito criativa achei maravilhosa a ideia de fazer o mar ea lua ficou lindo.

Esta eu simplesmente amei é a minha favorita adoro suítes ao ar livre e esta da Estrelajuliet está maravilhosa.

Esta é a suíte principal como é muito grande tive que tirar 2 fotos para mostrar a suíte toda.

É linda e completamente harmoniosa.

Bom meninas espero que vocês tenham gostado da suíte da semana e decorem suas suítes pois a próxima garota a participar do suíte da semana pode ser você que tal?
Quem quiser ver pessoalmente a suíte da Estrelajuliet aqui está o link.
2

2 comentários:

LaisaCunha2009 disse...

Ér.. realmente as suites dela são lindas!
Excelente escolha.. parabens!
beijinhos
LaisaCunha2009

Lais Guedes disse...

Tambem axei mtõ linda a suite ! ela a decorou perfeitamentê ! ^^